Prefeitura de Jateí ativa na recuperação das estradas vicinais

01/08/2016, 10:42:00 - Infraestrutura

Máquinas trabalhando na recuperação das estradas - Divulgação

No município de Jateí, atendendo determinação do prefeito Arilson Nascimento Targino (sem partido) o departamento de Infraestrutura Municipal encontra-se com equipe ativa na recuperação e manutenção das estradas vicinais. Com um trabalho constante assegurando maior comodidade e segurança a população, e chegada da colheita da safra de milho a equipe gerenciada pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Valmir Tomaz atualmente encontra-se com ações na linha do Sete Placas e patrolamento da estrada nas proximidades do Assentamento Gleba Nova Esperança. “Não paramos por aí, já concluímos três novas tubulações, duas na Linha do Carajá e outra no Barreirinho, pois a determinação do prefeito é melhorar cada vez mais, e tentar oferecer boas condições de tráfego nas estradas rurais” diz Tomaz.

O prefeito Arilson Targino com total preocupação relacionada à situação do município tem acompanhado de perto o desenvolvimento dos trabalhos de recuperação das estradas vicinais, visando melhores condições de passagem, sem causar transtornos ou prejuízos aos moradores da localidade. “Nossos maquinários estão na ativa atendendo a demanda conforme as condições, por isso prefiro acompanhar de perto todo o desenvolvimento das ações, constatando realmente a ênfase e qualidade dos serviços em beneficio à população” garante o prefeito. A Prefeitura de Jateí também se encontra em parceria com o Governo do Estado (Agesul) onde esta sendo realizado recuperação das estradas na MS 145.

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista