Prefeitura de Jateí adquire Prancha para transporte de maquinários

07/04/2017, 10:41:00 - Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Jateí adquiriu um novo investimento, consiste uma Prancha que visa melhorar os trabalhos para o transporte das máquinas pesadas. Uma conquista do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) e vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito (PSDB), adquirido por meio de recursos próprios do município.

O novo investimento consiste em uma aquisição de um semirreboque novo ano 2017 carrega tudo, base plana, próprio para transporte de maquinas em geral que irá ficar a disposição da Secretaria Municipal de Infraestrutura na responsabilidade de Rodrigo Felix da Silva. O objetivo da aquisição da prancha é garantir atendimento mais ágil, principalmente na zona rural do município e também proporcionar economia, evitando o desgaste dos maquinários.

O prefeito Eraldo Leite com poucos meses de administração tem como intenção trabalhar em prol a população de maneira transparente e respeitosa desenvolvendo ações que valorizam os cidadãos jateienses, com uma equipe competente, onde juntos atuam para melhor atender os anseios através das grandes conquistas. Alguns secretários municipais e demais funcionários fizeram questão de participar da entrega da prancha, onde constataram o resultado de um trabalho bem realizado praticamente raro no Mato Grosso do Sul, que é a aquisição deste moderno semirreboque. “Este é um verdadeiro sonho realizado, um investimento raro encontrado nos demais municípios do Estado, resultado de um trabalho constante, pois além de facilitar no transporte das máquinas, trará mais agilidade no desenvolvimento dos serviços prestados”.

O Secretário de Infraestrutura garante que o prefeito tem dado atenção especial nas estradas vicinais que cortam todo o município, visando a trafegabilidade total, tanto para a população que residem na zona rural, como também escoamento da safra e principalmente o transporte escolar, uma das reivindicações da população. “Nossos maquinários não param, estamos sempre na ativa, pois esta nova prancha irá facilitar grandemente o nosso trabalho” garante Rodrigo.

Prefeito Eraldo e vice Cileide entregam nova prancha para o município

Assessoria de Comunicação/ Foto Valéria Batista