Participantes do serviço de convivência se divertem em oficina de ovos da páscoa em Jateí

10/04/2017, 10:02:00 - Assist. Social

As integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para pessoa idosa (SCFVI) do município de Jateí se divertiram durante a oficina de confecção de ovos da páscoa.

Orientadas por Neuza Coca, as participantes durante a oficina literalmente colocaram a mão na massa, melhor no chocolate, na qual aprenderam todo o processo de maneira fácil e prazerosa na confecção dos ovos da páscoa.

A coordenadora Gerente de Ação Comunitária Julia Amorim da Silva Cunha explica que as participantes se divertiram muito, aprenderam brincando, onde cada uma confeccionou seu próprio ovo, assim levando pra casa. A Secretária de Assistência Social também esteve no local constatando a satisfação das idosas em participar da oficina. “Nossa intenção é fazer sempre o melhor, assim elevando a autoestima das participantes e fortalecendo os vínculos, pois é o que nos manda a administração do prefeito Eraldo”.

Participantes durante a confecção dos ovos da páscoa

Foto divulgação