Webmail
Jateí, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
(67)3465-1133
Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

/

         

       

A Saúde Pública do Município de Jateí conta com um novo e importante atendimento, de um médico ortopedista, que iniciou hoje (11) os trabalhos atendendo toda a demanda existente.

 

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB), 1ª dama Neres Leite, e a vice-prefeita Secretária de Saúde Cileide Cabral da Silva Brito, Chefe de Gabinete Luiz Carlos Burci, juntamente com os vereadores Edison, Robson e Tingo recepcionaram na manhã desta terça-feira o médico ortopedista Emerson Bongiovanni que já no ato iniciou seus atendimentos no Centro de Reabilitação Multidisciplinar.

 

A secretária Cileide Cabral explica que esta contratação foi de suma importância para o município, na qual atenderá os pacientes encaminhados através dos médicos das unidades, direcionado para as pessoas que não tem nenhum convênio de saúde. O ortopedista para inicio dos trabalhos atendeu 22 pacientes, com a previsão de vir a cada quinze realizar atendimentos em Jateí. “Estamos se organizando fazendo o melhor para proporcionar atendimentos específicos e com qualidade a população, em breve estaremos com dois veículos novos totalmente disponível para a saúde pública”.

 

O prefeito Eraldo Leite totalmente satisfeito com mais esta conquista, ressaltou que Jateí também contará com atendimento especializado em cardiologia, tudo em beneficio para a população merecedora de relevantes investimentos. O Dr Emerson Bongiovanni, um profissional já conhecido e atuante na região agradeceu a confiança da administração, ressaltou que se empenhará ao máximo para melhor atender a população jateiense.

 

Prefeito e autoridades recepcionaram o médico em Jateí

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto Lucas Moura