Educação Infantil de Jateí celebrou páscoa com muita alegria

17/04/2017, 10:50:00 - Educação

Os alunos do Centro de Educação Infantil Recanto do Saber e pré-escola Maria Anunciada Gomes do município de Jateí com muita alegria e descontração realizaram diversas atividades em comemoração a páscoa.

Os festejos aconteceram nas dependências da escola na cidade, onde houve diversas apresentações e a tão esperada entrega dos ovos da páscoa. Conforme explica a diretora Maria Raimunda Bezerra a distribuição dos chocolates objetivou proporcionar as crianças uma festividade mais alegre e doce, e com isso fortalecer nelas o sentimento da fraternidade e o verdadeiro sentido da páscoa. Os professores há dias vinham trabalhando o tema em sala de aula.

A entrega dos chocolates foi realizada por toda a equipe da escola na coordenação pedagógica de Jociane Andrade, administrativo da Educação representando a Secretária Eleni Felipe com total respaldo do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB).

Foto divulgação