Serviço de Convivência celebra pascoa com projeto Infância e Adolescência em Jateí

18/04/2017, 08:35:00 - Assist. Social

Participantes do projeto que comemorou a páscoa com Crianças e Adolescentes - Divulgação

No município de Jateí as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemoraram a páscoa de maneira diferente através do projeto “Infância e adolescência, compreendendo minhas responsabilidades.”

Envolvendo também os beneficiários do Distrito de Nova Esperança, a principio participaram de uma palestra sobre o verdadeiro sentido da páscoa, reforçando a paz, amor e o companheirismo. Na sequência as atividades aconteceram de forma que os participantes tiveram que cooperar uns com os outros, assim atuando em equipe para atingir sua meta na brincadeira. Com participação dos orientadores sociais, coordenação pedagógica e técnico de referência Cristiano Amaral, Secretária de Assistência Social Antonia Marcilia com total  respaldo da administração do prefeito Eraldo Leite (PSB), finalizando com a tradicional entrega de ovos de páscoa.

A diretora da unidade Gerente de Programas e projeto sociais Vanderléia Ramos ressalta que o importante foi a integração dos participantes na qual através das dinâmicas mostraram ser parceiros. “Objetivamos pelo fortalecimento de vínculos, melhorando a consciência social das crianças e adolescentes priorizando iniciativa que potencializem a cidadania envolvendo-os na construção de um futuro cada vez melhor” finaliza a diretora.