Jateí realiza tapa buracos emergencial no distrito Nova Esperança

25/04/2017, 07:43:00 - Infraestrutura

A Prefeitura de Jateí em ação emergencial realizou uma operação tapa buracos no distrito de Nova Esperança. A ação determinada pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, consistiu tapar de maneira simples mas adequada todos os buracos do distrito.

O secretário Rodrigo Felix responsável pela ação ressalta que foi uma simples operação tapa buracos apenas para amenizar a situação da localidade, na qual se encontrava em estado totalmente desesperador, onde a administração recebia reclamações diariamente feitas pelos moradores. Na oportunidade a Infraestrutura Municipal também esteve com uma equipe especifica realizando o trabalho de limpeza que se tornou rotina no município, abrangendo podas de árvores, roçagem e recolhimento de entulhos. “Estivemos com nossa equipe especialmente neste serviço, tentando manter as vias pavimentadas em boas condições de trafegabilidade, sem esquecer os trabalhos urbanos contínuos, como varrição, capina e recolhimento dos lixos e limpeza de diversas áreas públicas”.

O prefeito Eraldo reforça que realmente a situação do asfalto no distrito de Nova Esperança estava caótica, mas esta ação é de fato apenas uma operação emergencial, na qual aclamava a população. “Não paramos por ai, já em contato com o Governo do Estado seremos atendidos com o recapeamento, que além de atender o distrito atenderá os pontos críticos da cidade” finaliza o prefeito.

Foto divulgação

Funcionários trabalhando no distrito de Nova Esperança