Prefeitura de Jateí informa que comprovantes de rendimentos ainda estão disponíveis

25/04/2017, 15:44:00 - Prefeitura

A prefeitura de Jateí na administração do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) informa aos funcionários públicos municipais, que o comprovante de Informe de Rendimentos do exercício de 2016 ainda está à disposição, basta apenas o servidor pegar no setor de Recursos Humanos. Nota-se que o prazo para declaração esta se esgotando e muitos servidores não foram buscar.

O documento que esta disponível a todos os funcionários, é essencial principalmente para que o contribuinte possa fazer sua declaração do Imposto de Renda, nele contém as informações sobre o total dos rendimentos obtidos pelo trabalhador no ano passado e sobre o Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) no período.