30/03/2024, 12:49:00 - Prefeitura

Para tornar a Páscoa ainda mais especial, a administração municipal, realizou a entrega de ovos de chocolate para crianças atendidas pelo Programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para - Assessoria de Comunicação

Para tornar a Páscoa ainda mais especial, a administração municipal, realizou a entrega de ovos de chocolate para crianças atendidas pelo Programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes. Visando proporcionar momentos de alegria e adoçar o dia da criançada.

O prefeito Eraldo Jorge Leite, ressaltou a importância da data, bem como, da entrega dos ovos para as crianças. " Entregar essa pequena lembrança às nossas crianças e proporcionar a alegria genuína aos olhos dos pequenos, não tem preço. É algo singelo, mas tenho certeza que faz toda diferença".