Prefeitura de Jateí paga hoje salários dos funcionários

28/04/2017, 14:12:00 - Prefeitura

A prefeitura de Jateí pagou hoje dia 28 de abril o salário dos seus respectivos servidores públicos municipais. O prefeito Eraldo Leite (PSB) ressalta que este pagamento antecipado já liberado para saque, faz parte da política de valorização do servidor público municipal, que em decorrência ao feriado do dia 1º de maio seria um presente a antecipação dos salários, assim para melhor se programarem os servidores.

Eraldo destaca toda sua equipe de trabalho, onde juntos desenvolvem um bom trabalho administrativo a frente da prefeitura de Jateí. Secretários Municipais, Cileide Cabral (Saúde e vice-prefeita) Luiz Carlos Burci (Chefe de Gabinete), Smith da Silveira (Administração), Rogério da Silva (Finanças), Antonia Marcilia Lacerda (Assistência Social), Eleni Felipe (Educação, Cultura, Esporte e Lazer), José Carlos Gomes (Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Turismo), Agenor dos Reis (Planejamento), Telma Gandine (Controladoria Geral), Rodrigo Felix (Infraestrutura) e Hedderson Munhoz (Procurador).

Prefeito Eraldo Jorge Leite

Foto Rogério Sanches/ Fatima News