Saúde de Jateí realiza encontro do Programa Hiperdia

04/05/2017, 09:24:00 - Saúde

Encontro do programa Hiperdia em Jateí -

A Secretaria Municipal de Saúde de Jateí realizou na última quarta-feira (03) o encontro mensal do Programa Hiperdia, que com frequência faz o acompanhamento de pacientes hipertensos e diabéticos.

A atividade aconteceu no Centro de Convivência do Idoso reunindo os pacientes e principalmente os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da pessoa idosa (SCFVI), contou com a participação dos profissionais da Estratégia de Saúde da Família.

Na ocasião houve a verificação de sinais como pressão arterial, peso, glicemia capilar, circunferência de cintura e estatura, com muitas orientações sobre atividade física, sexo na terceira idade entre outras, tendo ainda sorteio de vários brindes e servido um delicioso café da manhã.

Fotos divulgação