Prefeito de Jateí entrega materiais para escolinha esportiva do município

09/05/2017, 09:57:00 - Esportes

A prefeitura de Jateí por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte E Lazer, entregou nesta segunda-feira (08) novos materiais para a Escolinha Esportiva do município, que irá atender a sede e distrito Nova Esperança.

A solenidade de entrega foi realizada no Estádio Municipal Mário Rocha pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) acompanhado da Secretária da Semecel Eleni Teixeira dos Santos Felipe e Gerente Municipal do Esporte Kleberson José Grossko. Na ocasião com a presença de alguns pais e alunos integrantes da escolinha, foram entregues diversos materiais, entre eles bolas, luvas e redes, que irão estar disponível para atender as modalidades de Voleibol, Futebol e Futsal, mas em breve estarão recebendo outros para atender a demanda do Atletismo e Basquetebol.

O prefeito Eraldo explica que a intenção é fortalecer e incentivar ainda mais a prática esportiva das crianças e adolescentes do município, assim ocupando-as de maneira saudável desenvolvendo seu potencial esportivo.  “Que façam bom uso desses materiais, na qual a administração estará incentivando diversas ações esportivas que fortaleçam os vínculos para boa integração entre os participantes”.

A Secretária Eleni fez questão de explicar que a escolinha esportiva é um projeto continuo de suma importância para a formação das crianças que participam, pois além de fazer a integração entre os mesmos ajude desenvolver suas melhores habilidades esportivas. “A intenção é priorizar o desenvolvimento das crianças e adolescentes participantes, sempre acompanhadas por profissionais de Educação Física, favorecendo a qualidade no atendimento e consequentemente a melhoria no bem estar destas crianças” garante o gerente.

Promovendo a integração dos alunos, na responsabilidade da Gerencia de Esporte, as atividades acontecerão em dias alternados, divididos por faixa etária e modalidades, tanto na cidade como no distrito, sempre acompanhados de profissionais altamente capacitados, graduados, aptos para desenvolver um excelente trabalho.

Eraldo e participantes durante a entrega dos materiais

Foto divulgação