Espetáculo teatral Cadê? é apresentado em Jateí

20/09/2016, 12:03:00 - Cultura

Personagens da peça animando a plateia - Sidnei Ribeiro

O município de Jateí foi palco na noite de sexta-feira (16), de um animado espetáculo teatral, denominado Cadê? realizado no Centro Municipal Cultural, pelo grupo teatral Aplausos.

Reunindo centenas de pessoas de diversa faixa etária, o público mergulhou no universo das brincadeiras infantis através da linguagem e a estética dos palhaços Xico e Zureta. Eles fizeram um resgate poético da personagem Coisinha  que precisava retomar a fé em si mesma e da sua infância adormecida.
De acordo com o prefeito Arilson Nascimento Targino (sem partido) que também prestigio a peça juntamente com a primeira-dama Mafalda Maria Pereira Targino, foi um verdadeiro espetáculo que animou o público de maneira surpreendente e satisfatória. Jateí precisa disso, mais cultura e animação para nossas crianças, que agora conta com um local específico para melhor atender a população com um ambiente agradável e adequado para belíssimas apresentações garante o prefeito.
Esta é uma realização em parceria com entre a Prefeitura Municipal de Jateí, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e Governo do Estado. Fazendo parte do Circuito Sul-Mato-Grossense de Teatro 2016, um projeto que tem por objetivo divulgar as produções teatrais do Estado e estimular a cultura, produzindo ações concretas para o melhor desenvolvimento da arte do teatro no MS, fomentando a formação de plateia e estimulando a criação de novos grupos.
Personagens da peça animando a plateia
Foto Sidnei Ribeiro
Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista