Saúde de Jateí adquire dois novos veículos e um aparelho de eletrocardiograma

11/05/2017, 10:38:00 - Saúde

A Saúde Pública do município de Jateí adquiriu dois novos veículos e um moderno aparelho de Eletrocardiograma (ECG). Uma conquista do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) e vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito (PSDB).

A solenidade de entrega dos novos investimentos adquiridos por meio de recursos próprios do município foi realizada no Centro Municipal de Atendimento Multidisciplinar. Contou com a presença dos vereadores Robson Monteiro e Edison Paz, Secretários Municipais, demais funcionários e população, que fizeram questão de participarem da entrega destas tão relevantes conquistas.

Os dois veículos tipo passeio, 0km, Nissan March 1.6S, direcionado para os serviços do Programa Saúde da Família, ficará a disposição das equipes da Estratégia Saúde da Família assim disponibilizando melhores condições de atendimento e adequações aos profissionais. O novo e moderno aparelho de Eletrocardiograma ficará no Centro de Atendimento Multidisciplinar, onde os pacientes são atendidos pelo cardiologista Dr José Flávio Sette de Souza, um serviço recém-adquirido pela prefeitura de Jateí, que esta fazendo toda a diferença principalmente agora com este complemento que é o aparelho de ECG, atendendo toda a demanda existente.

A vice-prefeita Cileide Cabral que também é Secretária Municipal de Saúde em suas palavras garantiu que a administração veio para fazer a diferença, revolucionando a saúde do município com relevantes investimentos. “Agradeço o prefeito por estar a frente da pasta da saúde, com investimento que mostra o dinheiro do povo ser bem aplicado, reforçando o compromisso firmado com a população disponibilizando atendimentos dignos com qualidade” diz a secretária.

O prefeito Eraldo Leite, na oportunidade fez alguns esclarecimentos, não escondendo a satisfação de adquirir estes novos investimentos com recursos próprios, ressaltou que cada centavo arrecadado pela prefeitura será bem aplicado, com transparência e principalmente total beneficio a população de Jateí. “Investir em saúde é demonstrar compromisso e respeito com o povo de Jateí, por isso trabalhamos incansavelmente em busca de novas benfeitorias, tanto para a população como também para nossos profissionais” finaliza o prefeito.

Prefeito e demais autoridades entregam as chaves dos carros

Fotos Lucas Moura