As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Jateí comemoraram na noite desta quinta-feira,  11 de maio, o dia das mães com muitas homenagens.

Envolvendo participantes da sede e Distrito de Nova Esperança as turmas com seus respectivos orientadores sociais homenagearam suas mães através de lindas apresentações, e incentivando o fortalecimento de vínculos participaram de uma dinâmica com o tema união desenvolvida pelo técnico de referência do Cras (Centro de Referencia de Assistência Social) Cristiano Amaral. Na ocasião todas as mães foram presenteadas, e em seguida servido um delicioso coquetel.

A Gerente Municipal de programas e projetos Sociais Vanderléia Ramos ressaltou que foi realizado tudo com muito amor e carinho, na qual além de homenagear as mães visou o fortalecimento de vínculo familiar.

A secretária de Assistência Social Antonia Marcilia que esteve presente no evento  destacou a importância da comemoração, parabenizando todas as mães pela passagem desta data tão especial, ressaltando que a administração do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) tem incentivado cada vez mais ações como esta.

Participantes reunidos em comemoração dia das mães