Jateí comemora dia das mães com tradicional festa de show de prêmios

15/05/2017, 13:31:00 - Assist. Social

A Prefeitura Municipal de Jateí juntamente com a Câmara de Vereadores comemorou o dia das mães realizando a tradicional festa de show de prêmios. O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) acompanhado da primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite recepcionou as mães com um prêmio lembrança logo na entrada da festa, que contou com uma programação festiva bem definida nas três localidades, cidade, distrito e Gleba Nova Esperança.

Considerado um dos eventos mais esperado pela população jateiense realizado em grande estilo, na cidade aconteceu no dia 13 de maio no Ginásio de Esportes, contou com lindas homenagens e apresentações socioculturais, realizadas por alunos da Educação Infantil e participantes do Serviço de Convivência das Crianças e Adolescentes e Idosos, despertando muitas emoções no grande público prestigiador. Assim, da mesma maneira contempladas no dia 12 de maio as mães do Distrito Nova Esperança e Gleba Nova Esperança, com também apresentações da Escola Rural e Estadual.

A primeira-dama Neres Leite, feliz em comemorar com a tradicional festa o dia das mães no município, explica foi uma importante realização planejada com muita dedicação. “Mãe é a peça principal de uma família, mulher guerreira que luta pelos seus ideais, pensando sempre e primeiramente em seus filhos” diz Neres que além de parabenizar as mães por este dia tão especial, ressaltou a competência e dedicação de toda a equipe de trabalho que esteve a frente desta festa que visou atender todas as mães do município.

O prefeito Eraldo Leite (PSB) que a todo momento esteve acompanhado da vice-prefeita Cileide Cabral da Silva Brito (PSDB) dos Secretários Municipais, Gerentes e Assessores firmou compromisso em fazer o que há de melhor para população conforme as possibilidades, garantiu estar satisfeito em ver a alegria das mães reunidas para a tradicional festa que não poderia deixar de comemorar, contemplando todas as mães pelo menos com um simples prêmio lembrança. “Parabéns a todas as mães de Jateí, merecedoras de grandes homenagens” diz o prefeito que completa “Nossa administração atua com respeito ao povo, vindo de encontro com as necessidades da população, com total respaldo da Câmara com os nove vereadores parceiros do executivo municipal”.

Para melhor planejamento e organização como de costume antecedendo o dia da comemoração, as mães do município receberam um convite cupom em sua residência, (inclusive a zona rural) com o mesmo concorreram a vários prêmios, entre eles; 3 fogões, 3 máquina de costura elétrica, 3 bicicletas, televisor, microondas, forno elétrico, batedeiras e demais elétricos domésticos, kits de beleza, malas de viagem e centenas de outros prêmios. Divididos nas três localidades.

A comemoração uma realização da prefeitura juntamente com a câmara municipal, contou com a colaboração dos secretários municipais, funcionários públicos e demais parceiros, que não mediram esforços para alegria das mães do município. Contou com a participação do presidente da Câmara Edison Paz e demais vereadores Robson Monteiro, Sebastião de Freitas, Manoel Andrade, João Granjeiro e Rosendo Duarte. Ao término da festa houve o tradicional parabéns e entrega de prêmios para a mãe com mais idade,  e confraternização com as famílias teve a distribuição de bolos e refrigerante.

Prefeito e vereadores entregam premiação

Em breve publicação de Galerias de Fotos