Creas de Jateí inicia ação de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

15/05/2017, 16:34:00 - Assist. Social

Equipe do Creas do município de Jateí -

A equipe do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Jateí iniciou nesta segunda-feira (15) uma ação que executa o projeto Proteja Nossas Crianças e Adolescentes “Lembrar é Combater! Esquecer é Permitir alusivo ao Dia 18 de Maio- Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As atividades iniciaram em frente o Centro Municipal de Educação Infantil Recanto do Saber com Blitz para adesivagens de veículos e orientações a população, que segue durante a semana em outros pontos da cidade. Com total respaldo da administração do prefeito Eraldo Leite (PSB)  através da Secretaria de Assistência Social conta parceria com do Cras e Conselho Tutelar.

Segue a programação abaixo:

SEGUNDA-FEIRA

15/05/2017

Público CMEI Recanto do Saber às 6:45 hs

TERÇA-FEIRA

16/05/2017

Público Prefeitura Municipal às 06:45 hs

QUARTA-FEIRA

17/05/2017

Público matutino: E. E. Bernadete Santos Leite às 06:45 hs

QUINTA-FEIRA

18/05/2017

TEATRO ARACELI
CIA THEASTAI

Público matutino: E. E. Bernadete Santos Leite às 09:15 hs

Público vespertino: E. E. Bernadete Santos Leite às 13:00 hs

SEXTA-FEIRA
19/05/2017

TEATRO ARACELI
CIA THEASTAI

Público matutino: E. M. Jovelino Celestino dos Santos às 09:00 hs (Gleba Nova Esperança)

Público vespertino: E. E.

Prof. Joaquim Alfredo Soares Vianna às 13:00 hs (Distrito Nova Esperança)