Educação de Jateí faz reunião com a comissão do Plano de Carreira e Remuneração

17/05/2017, 09:52:00 - Educação

No município de Jateí recentemente foi realizado a primeira reunião da Comissão Permanente para participação, acompanhamento e/ou adequação e gestão do processo de implementação do Plano de Carreira e Remuneração dos profissionais da educação básica pública. Na ocasião mediada pelo representante da SEMECEL (Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer), o Analista de Planejamento e Controle Fernando Camilo do Carmo.

Estiveram presente representantes de vários segmentos que compuseram a comissão sendo eles: Cristiane Garcia pela SEMECEL, Procurador Jurídico Hedderson Munhoz, Secretaria de Finanças: Antônio Dionizio, Departamento de Licitação: Célio Balasso, Gestão de Pessoal e RH: Telma Gandine. Representantes dos Professores Aurenir Lacerda, Edinez Amorim, Samuel da Silva, Valéria Torezan, Hélio Gomes e Odair Marim. Representantes de diretores e coordenadores Maria Raimunda, Valmir Domingos, Jociane Andrade e Iracema Coelho. Representantes do Legislativo os vereadores Robson Carmo e Sebastião de Freitas representando José Rosendo. A Secretária Municipal de Assistência Social Antônia Marcília.

A Secretária Municipal de Educação, Eleni Felipe acompanhou toda a apresentação e as discussões posteriores, apoiando e incentivando. “Acredito que agora é a hora de nos juntarmos para adequarmos a situação funcional dos servidores educacionais, baseados nas orientações do MEC em cumprimento da  meta 18 do PME, não mediremos esforços para que este profissional seja valorizado, recebendo todo apoio da gestão atual do Prefeito Eraldo” diz Eleni.

A valorização das carreiras dos profissionais da educação constitui um dos elementos importantes para o Sistema Nacional de Educação. Na ocasião foi eleita presidente da comissão Telma Gandine e Secretária Cristiane Garcia.

Foto Divulgação

Integrantes da Comissão permanente de acompanhamento