Notícias

Informativos Municipais

Educação infantil comemorou dia das mães em Jateí

17/05/2017, 13:20:00 - Educação

-

 A Educação Infantil do município de Jateí festejou o dia das mães com grandes homenagens, descontração e muita emoção, com os alunos do Centro Municipal Recanto do Saber e pré-escola Maria Anunciada Gomes.

 

A comemoração com a presença do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB), vice Cileide Cabral (PSDB) e a primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite foi realizada no Centro Cultural Municipal, onde auxiliados pelos professores, os alunos realizaram diversas apresentações, em especial com as mães, entregando lembrancinhas confeccionadas pelos mesmos dentro da sala de aula, que durante vários dias estudaram sob o tema Mãe. 


O prefeito Eraldo que fez questão de prestigiar garantiu que é de suma importância atividades comemorativas na rede de ensino, em especial esta do Dia das Mães que não poderia passar despercebida. “As comemorações mexem com o desempenho das crianças, assim consequentemente elevando sua autoestima trazendo a família para participar de relevantes atividades que envolvam a escola” diz o prefeito. 


A secretária de Educação, Eleni Felipe desejou felicitações as mães, destacando a equipe da Educação Infantil pelo belíssimo trabalho desenvolvido através da direção da Maria Raimunda Bezerra e coordenação pedagógica Jociane Andrade. Na ocasião teve a participação ativa de pais amigos da escola, como também sorteios de muitos brindes para as mães presentes na comemoração.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto divulgação

Mães e crianças durante as apresentações

.






Fonte: