Recanto do Saber de Jateí recebe diversos brinquedos e equipamentos

29/05/2017, 10:33:00 - Educação

O Centro de Educação Infantil Recanto do Saber do município de Jateí através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer recebeu recentemente diversos brinquedos e equipamentos, inclusive uma máquina de algodão doce.

Em solenidade com a presença da primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite, e Secretária de Educação Eleni Teixeira dos Santos Felipe foram entregues brinquedos de variados tipos, e ainda colchonetes, triciclos, materiais pedagógicos, cadeirinhas de papa e mais duas máquinas de algodão doce, no entanto uma ficará a disposição da Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos. Os novos materiais adquiridos com recursos do Governo Federal atendem determinações do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) em proporcionar melhorias para o setor educacional do município.

A diretora Maria Raimunda Bezerra explica que os novos brinquedos e equipamentos tendem a reforçar o trabalho que vem sendo realizado no Recanto do Saber junto aos profissionais e alunos, com objetivo de proporcionar qualidade nos serviços, ensino, descontração e principalmente entretenimento nos momentos de recreação. “Aqui nós fazemos a diferença, preparamos nossas crianças desde pequeninos para a sua vida escolar futura”.

A Educação Infantil encontra-se na coordenação pedagógica de Jociane Ferreira de Andrade, atendendo mais de 170 crianças divididas através das salas Berçário I, IIA, IIB, IIC e Maternal A e B, Pré I e II (extensão).

Foto divulgação

Alunos e profissionais reunidos durante a entrega dos materiais