Crianças do serviço de convivência de Jateí assistem filme no teatro municipal de Dourados

01/06/2017, 09:09:00 - Assist. Social

As Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Jateí, recentemente participaram de um passeio no teatro municipal de Dourados.

O passeio se deu através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) sob a coordenação da psicóloga Leandra Pereira, organizado pelo técnico de referência do serviço Cristiano Amaral.

Na oportunidade as crianças assistiram o filme “Família Dionti”, onde se tratava de como era a vida e as tradições das famílias do passado, afim de conhecer a evolução do estilo de vida e progresso tecnológico, que se diferenciam da forma de encarar a realidade atual. Logo após tomaram um lanche e retornaram, encantados com o passeio.

A Secretária de Assistência Social Antonia Marcilia garante que atividades como essa faz a diferença, oportunizando aos participantes do serviço novas e inesquecíveis experiências. O SCFV para Crianças e Adolescentes tem como Gerente Vanderleia que desenvolve ações por meio da Semas respaldada pelo prefeito  Eraldo Leite.

Participantes do passeio em Dourados

Foto divulgação