Webmail
Jateí, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
(67)3465-1133
Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

/

         

       

 

As Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Jateí, recentemente participaram de um passeio no teatro municipal de Dourados.

 

O passeio se deu através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) sob a coordenação da psicóloga Leandra Pereira, organizado pelo técnico de referência do serviço Cristiano Amaral.

 

Na oportunidade as crianças assistiram o filme “Família Dionti”, onde se tratava de como era a vida e as tradições das famílias do passado, afim de conhecer a evolução do estilo de vida e progresso tecnológico, que se diferenciam da forma de encarar a realidade atual. Logo após tomaram um lanche e retornaram, encantados com o passeio.

 

A Secretária de Assistência Social Antonia Marcilia garante que atividades como essa faz a diferença, oportunizando aos participantes do serviço novas e inesquecíveis experiências. O SCFV para Crianças e Adolescentes tem como Gerente Vanderleia que desenvolve ações por meio da Semas respaldada pelo prefeito  Eraldo Leite.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Participantes do passeio em Dourados

Foto divulgação