Prefeitura de Jateí adquire novos equipamentos para Limpeza Pública do município

05/06/2017, 10:41:00 - Infraestrutura

A Prefeitura de Jateí visando mais reforço para a limpeza pública do município adquiriu quatro novos equipamentos, dois sopradores e duas roçadeiras, que já estão na ativa para um bom desenvolvimento dos serviços.

A nova aquisição com recursos próprios do município irá reforçar os trabalhos desenvolvidos pela Secretária de Infraestrutura. Como explica o secretário Rodrigo Felix da Silva os dois sopradores e uma roçadeira estão à disposição da sede, e a outra roçadeira disponível para os trabalhos na Gleba. “Estamos ativos na limpeza das ruas, organização total da cidade, como também atenção especial para as estradas vicinais, lembrando que quando necessário os novos equipamentos atenderão num todo a demanda do município, sendo sede, distrito e assentamento”.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) que segue investindo para deixar a cidade cada vez mais limpa e organizada encontra-se satisfeito com os novos equipamentos adquiridos com recursos oriundos do município. O mesmo explica a praticidade dos aparelhos que garante menor tempo na execução dos serviços, como principalmente com mais qualidade.

Foto Lucas Moura

Trabalhadores ativos na limpeza da cidade