Webmail
Jateí, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
(67)3465-1133
Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Jateí apresenta programação da 40ª Festa da Fogueira


Publicado em: 13/06/2017 - 09:42:00

/

         

       

A prefeitura de Jateí por meio da comissão organizadora apresenta toda programação da 40ª Festa da Fogueira de Jateí, um dos maiores eventos da região, programado para os dias 29 e 30 de junho e 01 de julho, dia da atração principal a queima da maior fogueira do país com show pirotécnico para noite de sábado.

 

O evento reverenciando ao Santo Padroeiro do município São Pedro terá entrada franca durante todos os dias, será realizado no Parque da Fogueira Eloi Quelé Ramos, um local com toda infraestrutura necessária com excelente localização e comodidade a população de Jateí e região. A 40ª Festa da Fogueira contará uma programação sociocultural envolvendo shows, praça de alimentação com barracas de comidas típicas e tradicionais, parque de diversão, rodeio em touros e cavalgada.

 

Na Programação Oficial, para o primeiro dia 29/06 quinta-feira inicia às 17h:30min Procissão dos carros com a Benção; 18h Missa em Ação de Graças no Parque da Fogueira; 19h Abertura das Barracas; 20h Abertura do Rodeio; 22h Show com Elvis & Adriano; 00h Show com Felipe & Falcão. 30/06 sexta-feira 19h Abertura das barracas; 20h Continuação do Rodeio; 22h Show de Elvis& Junior; 00h Show com Villa Baggage. 01/07 sábado 9h Cavalgada; 12h Queima do alho; 19h Abertura das barracas; 20h Semifinal e final do Rodeio; 23h Show com Paulo & Jean; 00h Queima da maior fogueira do país e o encerramento 00h:30min Show com Jeann & Julio.

 

A construção da tradicional fogueira, esta em andamento, é um trabalho artesanal que requer muita atenção, dedicação e principalmente responsabilidade para execução dos serviços, desenvolvidos por uma equipe competente que visa fazer a diferença.

 

O prefeito Eraldo Leite ressalta que a comissão organizadora esta com toda equipe empenhada nos preparativos deste grandioso evento, que promete abalar as estruturas do município, superando todas as edições anteriores, recepcionando um grande público. “A Festa da Fogueira é uma das mais esperadas do Estado, nossa intenção é realizar um evento mantendo a qualidade e segurança, movimentando Jateí de maneira satisfatória” diz o prefeito, que na oportunidade juntamente com a primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite e a vice-prefeita Cileide Cabral, convidam a população de Jateí, região e demais municípios para prestigiar a 40ª Festa da Fogueira, com a queima da Maior Fogueira do Brasil no dia 01 de julho.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto divulgação

Fogueira em construção