Jateí, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Educação Infantil de Jateí realiza Arraiá da Alegria

Publicado em: 21/06/2017 - 10:45:00

Crianças participantes da tradicional quadrilha caipira /

A Secretaria de Educação do município de Jateí promoveu na noite desta terça-feira (20) o seu tradicional “Arraiá da Alegria da Educação Infantil” envolvendo alunos, professores e comunidade.

O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso com os festejos do Centro de Educação Infantil Recanto do Saber da sede do município. Para o inicio houve uma belíssima apresentação dos professores, fazendo a abertura da grande festança em clima de muita alegria. Na sequência houve diversas apresentações juninas, danças e em especial a tradicional quadrilha caipira, com a participação maciça dos alunos e professores, em clima caipira de festa junina, num ambiente decorado de maneira bonita e atrativa, recepcionando familiares e amigos.

A Secretária de Educação Eleni Felipe e diretora da Educação Infantil Maria Raimunda na oportunidade agradeceram a participação e presença de todos, ressaltando a dedicação dos professores, pais e responsáveis pelo sucesso da festança, que foi prestigiada pelo prefeito Eraldo Jorge Leite, sua vice Cileide Cabral, 1ª dama Neres, vereadores Robinho, Tingo e Nezinho, Secretários Municipais e demais autoridades locais.