Webmail
Jateí, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
(67)3465-1133
Redes sociais
Nos siga e fique sabendo

Alunos integrantes do Serviço de convivência do Idoso /

         

       

A Prefeitura de Jateí por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está oferecendo cursos de Informática Básica e Avançada com carga horária total de 60 horas nos turnos matutino, vespertino e noturno, totalmente gratuitos.

 

A secretária Eleni Teixeira dos Santos Felipe explica que os cursos oferecidos visam a inserção dos munícipes na Educação Tecnológica, ampliando suas possibilidades profissionais, desenvolvendo competências humanas e básicas capazes de mobilizar para atuar e valorizar a cidadania. Para participar é necessário fazer a inscrição, mediante preenchimento do Formulário Padrão que será disponibilizado no Centro Municipal de Informática de Jateí e apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3465-1345.

 

Orientados pelos instrutores Célio Balasso Júnior e Marcus Vinícius de Souza, o público atendido são as crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), e ainda são oferecidos cursos a comunidade em geral, na terça e quinta-feira, no período noturno.

 

O Prefeito Municipal Eraldo Jorge Leite (PSB) ressalta que o objetivo do espaço é permitir a inserção dos alunos e cidadãos na sociedade da informação por meio da utilização de ferramentas tecnológicas visando a redução da exclusão digital e social, afim de promover o desenvolvimento social e econômico da comunidade jateiense.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto divulgação