Serviço de Convivência realiza grandioso Arraiá dos Idosos em Jateí

23/06/2017, 10:39:00 - Assist. Social

Participantes da tradicional quadrilha caipira - Foto divulgação

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Idoso do município de Jateí através da Secretaria de Assistência Social realizou sua festança com o tradicional Arraiá dos Idosos.

O grandioso evento aconteceu no Centro de Convivência com decoração em clima festivo ao som de muita música, e participantes com vestes caipiras. A turma com uma animação sem igual e alegria contagiante demonstrou vitalidade e disposição a todo o momento, contando com autoridades que entraram no clima festivo junto aos idosos.

Houve o animado casamento caipira que despertou muitos risos do público, como também a tradicional quadrilha. A Secretária de Assistência Social Antonia Marcilia Lacerda ficou radiante com toda animação dos participantes, na qual são incentivados em atividades como esta que fazem toda a diferença na elevação da autoestima dos idosos. “Foi uma verdadeira festança, os idosos ficam ansiosos para o arraiá do serviço, onde buscamos contribuir de forma efetiva, para uma melhor qualidade de vida através de valorização dos participantes”.

Constatando o sucesso do arraiá participaram o prefeito Eraldo Leite, vice Cileide Cabral, primeira dama Neres Leite, vereadores Robson Carmo Monteiro e Edison Paz e demais autoridades locais. O SCFV para os Idosos conta com a atenção especial da administração municipal, e tem desenvolvido diversas ações e cursos na gerência de Julia Amorim, que além da presença de todos destacou a dedicação de toda sua equipe do serviço como também da Assistência Social.

Fotos galeria Lucas Moura