Jateí, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

O município de Jateí sedia nesta quarta-feira (28/06) a grande final do I Campeonato Municipal de Futsal/2017. Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes a partir das 20h30min com entrada franca. A rodada da noite inicia com a disputa do terceiro lugar entre Meninos da Vila x Red Bull, e logo mais a emocionante disputa da final entre Escolachados x Cartório Santos Leite.

O campeonato durante várias rodadas envolveu atletas da sede, distrito Nova esperança e Gleba Nova Esperança, contou com 10 equipes. O Gerente Municipal do Esporte Kleberson José Grossko ressalta que o campeonato terá premiação em troféu para 1º ao 3º colocado, e ainda para o goleiro menos vazado e artilheiro. “O campeonato é um meio de socialização e divertimento, sendo assim é importante que a população prestigie as competições, que terá total segurança adequada, sendo um evento familiar” diz o gerente que completa “Além das premiações, durante a final haverá um sorteio de uma bicicleta ao público prestigiador”.

A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe com todo respaldo do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) garante que a intenção é incentivar a prática do esporte no município. “O importante que a população participem, pois a presença anima ainda mais a disputa”.

Equipes que participaram do campeonato de futsal

Foto Divulgação