Jateí inicia nesta quinta-feira a 40ª Festa da Fogueira com entrada e shows totalmente gratuitos

28/06/2017, 13:54:00 - Prefeitura

- Lucas Moura

No município de Jateí inicia nesta quinta-feira a 40ª Festa da Fogueira, um dos maiores eventos da região programado para os dias 29,30 de junho e 01 de julho, com a atração principal a queima da maior fogueira do país com show pirotécnico marcada para noite de sábado.

O evento reverenciando ao Santo Padroeiro do município São Pedro terá entrada franca durante todos os dias, tanto para o recinto da festa que acontece no parque da fogueira “Eloi Quelé Ramos” como também os shows artísticos. Conforme a programação o evento tem inicio às 17h:30min com Procissão dos carros e a Benção; 18h Missa em Ação de Graças no Parque da Fogueira; 19h Abertura das Barracas; 20h Abertura do Rodeio; 22h Show com Elvis & Adriano; 00h Show com Felipe & Falcão.

Para o dia seguinte sexta-feira (30) às 19h Abertura das barracas; 20h Continuação do Rodeio; 22h Show de Elvis& Junior; 00h Show com Villa Baggage. 01/07 sábado 9h Cavalgada; 12h Queima do alho; 19h Abertura das barracas; 20h Semifinal e final do Rodeio; 23h Show com Paulo & Jean; 00h Queima da maior fogueira do país e o encerramento 00h:30min Show com Jeann & Julio.

O prefeito Eraldo Leite garante que já esta tudo pronto para a realização do grandioso evento, que promete abalar as estruturas do município, superando todas as edições anteriores recepcionando um grande público. “A Festa da Fogueira é uma das mais esperadas do Estado, nossa intenção é realizar um evento mantendo a qualidade e segurança, movimentando Jateí de maneira satisfatória” diz o prefeito, que na oportunidade juntamente com a primeira-dama Maria Aparecida Neres Leite e a vice-prefeita Cileide Cabral, convidam a população de Jateí, região e demais municípios para prestigiar a 40ª Festa da Fogueira, com a queima da Maior Fogueira do Brasil no dia 01 de julho.