Esporte de Jateí realiza final de Campeonato de Futsal

03/07/2017, 14:12:00 - Educação

O município de Jateí sediou na semana passada a final do 1º Campeonato de Futsal 2017, onde consagrou campeã a equipe Escolachados após vencer nos pênaltis Cartório Santos Leite. Já o terceiro lugar ficou com Red Bull que também em emocionando disputa venceu Meninos da Vila nos pênaltis. Houve a transmissão ao vivo pela rede Jota FM.

O campeonato esteve na coordenação do Gerente Municipal do Esporte Kleberson José Grossko com colaboração de parceiros. Envolveu atletas da sede, distrito Nova Esperança e Gleba Nova Esperança, num total de 10 equipes, com disputa aos sábados e dias diversos, no Ginásio de Esportes onde contou com à arbitragem da equipe da Associação Esportiva Douradense de Árbitros (AEDA).

Ficou em destaque o artilheiro Cicero Alkindar  com 11 gols (Escolachados) e goleiro mesmo vazado Crisvaldo do time Cartório Santos Leite. Os jogos da final foram prestigiados por um público satisfatório despertando mais animação nas disputas, onde houve o sorteio de diversos brindes inclusive uma linda bicicleta.

O prefeito Eraldo Jorge Leite, vice Cileide Cabral, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe e demais Secretários Municipais também estive na final realizando a solenidade de entrega da premiação, destacando o sucesso do campeonato que visou socialização e divertimento entre os jogadores e comunidade.

Fotos Lucas Moura