Município de Jateí é nota 10 na Escala Brasil Transparência

11/07/2017, 10:41:00 - Prefeitura

O município de Jateí foi considerado nota 10 na terceira edição da Escala Brasil Transparente (EBT) da Controladoria Geral da União (CGU).

A Escala Brasil Transparente mede o grau de transparência pública em estados e municípios brasileiros quanto ao cumprimento às normas da Lei de Acesso à Informação (LAI). A prefeitura de Jateí se destacou no MS recebendo a nota máxima em transparência das contas públicas pelo ranking da CGU.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) satisfeito em ver este índice tão relevante para o município garante que com sua equipe administrativa esta bem empenhada em desenvolver um trabalho digno, transparente e com respeito à população, estando no caminho certo. “Somos uma equipe, não trabalhamos sozinho, pois contamos com profissionais compromissados com a administração e principalmente com o povo de Jateí, desempenhando um trabalho digno, respeitoso e principalmente transparente, tudo de acordo com os princípios da Lei”.

A prefeitura de Jateí tem como responsável pelo portal da transparência o Assessor Técnico Especial Vando da Silva Andrade e Controladora Geral Telma Gandine.

Foto divulgação