Profissionais da saúde de Jateí recebem novos uniformes

12/07/2017, 08:35:00 - Saúde

Prefeito e secretária entregam jalecos para profissionais do laboratório - Foto divulgação

Os profissionais da saúde do município de Jateí receberam nesta semana novos uniformes. As entregas foram realizadas pelo prefeito Eraldo Jorge Leite e Secretária de Saúde Cileide Cabral da Silva.

Os uniformes em formato de jalecos todos padronizados com os referidos nomes, foram entregues aos profissionais da Unidade Básica de Saúde, Estratégica Saúde da Família, Farmácia Básica, Laboratório de Análises Clínicas e Clínica de Atendimento Multidisciplinar.

A Secretária de Saúde Cileide Cabral explica que o uniforme irá valorizar ainda mais os profissionais da saúde pública, assim elevando a autoestima dos mesmos estando eles devidamente uniformizados. . “O uniforme é uma forma de caracterizarmos o profissional, oferecemos a eles dois jalecos para o exercício, tendo em vista ser um material de boa qualidade, todos padronizados, e em breve os motoristas também estarão recebendo”.