Notícias

Informativos Municipais

 Prefeito de Jateí empossa novos membros do Conselho da Criança e Adolescente

13/07/2017, 09:57:00 - Assist. Social

-

 O prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite (PSB) empossou na manhã desta quarta-feira (12/07) novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A solenidade oficial ocorreu no gabinete no prédio do Paço Municipal, onde assinaram o termo de posse para o mandato da gestão biênio 2017/2019.

 

Com base na Lei 8069/90 e nos termos do artigo 5º, inciso IX da Lei Municipal nº646 de 07/07/2015, foram empossados conselheiros representantes do poder público municipal e entidades não governamentais, titulares e suplentes. Representando o poder público Solange da Silva e Ricardo Batista (Secretaria de Educação), Nilza de Lourdes e Rosangela Dias (Secretaria de Saúde), Cristiano Amaral e Aurenir Lacerda (Secretaria de Assistência Social). Já entidades não governamentais Maria Cristina de Lima e Celino Luiz (AMP Escola Estadual Bernadete Santos Leite), Clemilda Aparecida e Maria Luiza da Silva (AMP Escola Municipal Jovelino Celestino dos Santos), Maria José da Silva e Edina Maria Florencio (APM Escola Estadual Joaquim Alfredo Soares Viana).

 

E após reunião ordinária em outra ocasião, através de escolha dos membros, ficou como presidente Cristiano Amaral que atuará na função durante o período de 05 de julho de 2017 a 04 de julho do ano seguinte. A Secretária de Assistência Social também participou da solenidade de posse junto ao prefeito, onde o mesmo destacou o compromisso que os novos membros terão perante a sociedade de Jateí.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto divulgação

Posse dos novos membros do CMDCA de Jateí

.






Fonte: