Jateí sedia Copa Pindorama de Futsal nesta sexta-feira

19/07/2017, 15:53:00 - Esportes

O município de Jateí sedia nesta sexta-feira (21/07) mais uma etapa da 22ª Copa Pindorama de Futsal Regional. Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes a partir das 19h com entrada franca.

A rodada da noite inicia com a disputa entre os times da casa, Despreparados x Cartório Santos Leite, na sequência Novo Horizonte do Sul x Jateí Futebol Clube. As emoções serão transmitidas ao vivo pela Rádio JotaFM.

A 22ª Copa Pindorama Jota FM de Futsal é realizada pera rede de rádios Jota FM/Grupo Feitosa de Comunicação, com apoio do Governo do Estado, Fundesporte, Grupo Morhena, Sicredi, Prefeituras de Sidrolândia, Maracaju, Sidrolândia, Jateí e Glória de Dourados.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) encontra-se satisfeito por Jateí fazer parte deste grandioso evento esportivo que movimenta neste mês de julho equipes de várias cidades do Mato Grosso do Sul.

Jateí por sua vez tem como gerente de esporte Kleberson Grossko por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, unidos para melhor atender as expectativas da Copa na cidade.

Divulgação da Copa Pindorama