Crianças do Serviço de Convivência de Jateí participam de passeio no shopping de Dourados

21/07/2017, 09:39:00 - Assist. Social

As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jateí participaram no último dia 19 de um divertido passeio no shopping do município de Dourados.

O passeio faz parte da Colônia de Férias. Esta viagem é uma das atividades desenvolvidas pelo SCFV para crianças e adolescentes, que durante o período de férias escolar participaram de diversas brincadeiras e atividades esportivas ocupando o tempo livre durante este período. Em Dourados os integrantes do serviço tiveram a oportunidade de se divertirem no park do shopping, como também se deliciar com saborosos lanches.

Conforme explica a coordenadora do SCFV para crianças e adolescentes a gerente Vanderleia Ramos foi uma viagem muito proveitosa, onde puderam constatar de perto a alegria contagiante nos olhares de cada um. “Ações como esta visa proporcionar aos usuários do serviço de convivência momentos de diversão, lazer e interação e socialização” diz a gerente de programas e projetos sociais.

O passeio se deu por meio da Secretaria de Assistência Social com participação do Cras e respaldo do prefeito Eraldo Leite, que proporcionaram momentos de lazer e muita descontração.

Participantes do passeio no município de Dourados

Foto divulgação