Servidores Municipais de Jateí recebem hoje salário de julho

28/07/2017, 09:13:00 - Prefeitura

Os servidores públicos municipais da prefeitura de Jateí receberam nesta sexta-feira (28) os salários referentes ao mês de julho, valor depositado nas respectivas contas todos liberados para saque.

O prefeito Eraldo Jorge Leite garante que as contas da prefeitura estão todas equilibradas e os funcionários são essenciais para o bom desenvolvimento dos trabalhos, sendo assim visa cada vez mais a valorização destes profissionais, reforçando isso recentemente houve a reestruturação de cargos e salários, onde os servidores estão recebendo dignamente. “Fizemos o possível para atender os funcionários através de boas adequações, mas sei que infelizmente não conseguimos agradar a todos, mas com tempo vamos nos ajeitando conforme as condições e prioridades” garante o Eraldo.

Desde o inicio de sua gestão o prefeito tem priorizado o pagamento na data certa e na maioria das vezes dentro do mês trabalhado, assim fazendo parte da política de valorização do servidor público municipal. Em destaque estão as equipes das finanças, contabilidade e recursos humanos, que tem desenvolvido um trabalho competente como manda a administração.

Funcionários da prefeitura municipal de Jateí

Foto LucasMoura