Jateí agradece ônibus adquirido para transporte escolar

08/08/2017, 15:18:00 - Prefeitura

Jateí através do Executivo e Legislativo agradece a aquisição do novo ônibus zero km entregue pelo Governo do Estado Reinaldo Azambuja e Deputado Federal Geraldo Resende, destinado para o transporte escolar do município.

O prefeito Eraldo Jorge Leite, vice-prefeita Cileide Cabral da Silva e os vereadores estiveram na manhã desta segunda-feira em Campo Grande durante a solenidade de entrega dos novos ônibus, que ao todo beneficiará 15 municípios. Os novos investimentos foram adquiridos pelo Programa Caminhos da Escola, do Ministério da Educação, com contrapartida estadual, recursos garantidos por meio de empenho do parlamentar.

Um novo investimento que sem dúvida irá reforçar o transporte dos estudantes. O prefeito afirma que o veículo adquirido irá substituir justamente um dos ônibus que vive na reserva por não esta em boas condições de trafego. “Roda uma semana e quebra outra, um grande transtorno para a administração” diz o prefeito.

A Secretária de Educação Eleni Felipe que também esteve na solenidade junto aos vereadores Edison, Rosendo, Robinho, Nezinho e Tingo, os mesmos encontram-se satisfeitos, pois será um reforço com qualidade, conforto e segurança para os estudantes que diariamente usufruem dos serviços.

O prefeito por sua vez agradece o governador Reinaldo como também o deputado Geraldo Resende, pela atenção e respeito que teve pelo povo de Jateí trazendo melhorias para o munícipio.

Foto divulgação

Prefeito e equipe durante o recebimento no novo ônibus o km