Prefeito de Jateí é empossado como Presidente da Junta Militar

09/08/2017, 10:59:00 - Prefeitura

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) foi empossado como Presidente da 50ª Junta de Serviço Militar (JSM) de Jateí pelo Capitão Clair Itamar Dondé Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Dourados, que ainda fez Visita Orientação de Técnica (VOT).

No seu gabinete, o prefeito fez o juramento da bandeira prometendo  esforços para que os deveres do Serviço Militar possam ir ao encontro da cidadania, assinou o termo de posse e recebeu o guia do Presidente do Serviço Militar, pelo Capitão Dondé que esteve acompanhado do 1º Tenente Mário Cesar Leão Corrêa e Sargento Rogério Lima. Durante a cerimônia participou o Secretário do Serviço Militar de Jateí Aristides Torezan, e demais Secretários Municipais como Rogério da Silva (Finanças), Smith da Silveira (Administração), Luiz Carlos Burci (Governo) e Telma Gandine (Controladoria).

O Capitão no ato falou sobre o exercício militar, colocando-se a disposição da administração, como também solicitando o apoio durante as atividades do Serviço Militar, assim agradecendo a receptividade e destacando a organização da JSM do município. O prefeito por seu vez garantiu estar muito satisfeito em ser empossado como presidente novamente devido assumir a prefeitura de Jateí pela quarta vez, assim o mesmo fez seus agradecimentos e se colocou a disposição.

A Visita de Orientação Técnica teve como a finalidade verificar as condições de funcionamento da JSM, as principais realizações e orientar o secretário quanto aos procedimentos exigidos entre outros assuntos, tudo para o bom desenvolvimento dos trabalhos visando cada vez melhor atender aos cidadãos do município.

Fotos Sgt Rogério Lima