Final da Copa Pindorama Sede em Jateí será realizada neste sábado

11/08/2017, 14:46:00 - Educação

O município de Jateí realiza neste sábado (12/08) a final dos jogos 22ª Copa Pindorama de Futsal Regional, etapa Sede/ Jateí. O único jogo acontecerá no Ginásio de Esportes a partir das 20h com entrada franca.

Em disputa que promete ser emocionante entre Cartório Santos Leite x Douradina Futsal, sairá o primeiro e segundo lugar, equipes já classificadas para as oitavas de finais, juntamente com Jateí Futebol Clube que ocupa a terceira colocação da etapa desta sede.

A 22ª Copa Pindorama Jota FM de Futsal é realizada pera rede de rádios Jota FM/Grupo Feitosa de Comunicação, com apoio do Governo do Estado, Fundesporte, Grupo Morhena, Sicredi, Prefeituras sedes. Jateí por sua vez tem como gerente de esporte Kleberson Grossko por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, unidos para melhor atender as expectativas da Copa na cidade, na administração do prefeito Eraldo Jorge Leite.