Assistência Social de Jateí homenageia Pais do Serviço de Convivência do Idoso

17/08/2017, 13:44:00 - Assist. Social

A Prefeitura de Jateí através da Secretaria de Assistência Social de Jateí homenageou os Pais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o Idoso, realizando o Primeiro Baile da Alegria que aconteceu no Assentamento Gleba Nova Esperança.

O evento foi organizado pela orientadora social Tamires, com a Gerente de Ação Comunitária Julia Amorim da Silva, na ocasião o local foi tomado de muitas homenagens com sorteio de diversos brindes aos pais, e ainda para a alegria de todos foi servido um delicioso jantar.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Antonia Marcilia Lacerda da Silva o baile alusivo ao Dia dos Pais teve como intenção proporcionar o fortalecimento de vínculos através da socialização, o entretenimento e a oportunidades de reforçar as amizades. “Foi muito gratificante ver a alegria dos participantes, pois não poderíamos deixar de homenagear esses pais, que são imprescindíveis na família, principalmente os idosos que já tem uma vasta experiência de vida, merecedores de grandes homenagens e todo nosso respeito” garante Antonia.

As atividades desenvolvidas no SCFV contam com todo respaldo prefeito Eraldo Jorge Leite, que muito que zela pelo atendimento de qualidade e respeito com os cidadãos jateienses. O encontro contou com a presença dos vereadores Rosendo e João Granjeiro, e ainda o diretor da Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos, Valmir Domingos da Silva.

Foto Divulgação

Participantes da festa alusiva aos pais do serviço de convivência