Servidores da prefeitura de Jateí recebem hoje pagamento do mês de agosto

31/08/2017, 09:05:00 - Prefeitura

Prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite -

Os servidores públicos municipais da Prefeitura de Jateí recebem hoje dia 31 o pagamento referente ao mês de agosto, valor depositado nas respectivas contas todos já liberados para saque.

Desde o início de sua gestão, o prefeito Eraldo Jorge Leite tem determinado o pagamento dos funcionários dentro do mês trabalhado, uma valorização dos profissionais que movem a máquina pública.  “Mesmo com o cenário econômico do Brasil seja de recessão, a prefeitura de Jateí manter em dias seus compromissos, principalmente com o funcionalismo público com pagamentos dentro do mês trabalhado” garante o prefeito.

Em destaque estão as equipes das finanças, contabilidade e recursos humanos, que tem desenvolvido um trabalho competente como manda a administração.

Foto divulgação