Equipe de Jateí é vice-campeã na Copa Pindorama

04/09/2017, 15:23:00 - Esportes

A equipe do município de Jateí Cartório Santos Leite é a vice-campeã 22ª Copa Pindorama Jota FM de Futsal, após empatar com Farmácia Econômica de Jardim de 4 a 4, e perder nos pênaltis por 3x1.

As emoções finais aconteceram no Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado, em Sidrolândia, consagrando Farmácia Econômica como campeã do maior campeonato de futsal do interior do Mato Grosso do Sul, ficando em terceiro lugar ABC Arena Premier de Campo Grande.  As duas primeiras equipes vencedoras foram contempladas com troféus, medalhas e dinheiro. Cartório Santos Leite recebeu R$ 4 mil patrocinados pelo Sicredi.

Jateí que também foi sede dos jogos esteve na responsabilidade do Gerente de Esporte Kleberson Grossko através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na responsabilidade de Eleni Felipe. Durante todas as rodadas o gerente esteve ativo nos campeonatos, assim acompanhando as equipes de Jateí em jogos nas outras sedes. O prefeito Eraldo Jorge Leite por sua vez não escondeu a satisfação em ter o município inserido na copa, assim movimentando Jateí durante as rodadas, sediando até as oitavas de final, e consagrando vice-campeã uma equipe da cidade. “Parabéns a todos os envolvidos, a equipe campeã e principalmente os que representaram Jateí neste evento esportivo que movimentou o Estado trazendo um título para o município” enfatiza o prefeito.

A 22ª Copa Pindorama Jota FM de Futsal foi uma realização da rede de rádios Jota FM/Grupo Feitosa de Comunicação, com apoio do Governo do Estado, Fundesporte, Grupo Morhena, Sicredi, Prefeituras de Sidrolândia, Maracaju, Sidrolândia, Jateí e Glória de Dourados.

Equipe de Jateí vice-campeã na Copa Pindorama

Foto/ Renato Vessani/ Vicentina Online