Jateí, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

A prefeitura de Jateí através da Gerente Municipal de Gestão de Pessoal e de Recursos Humanos Dayana Vieira, informa aos funcionários efetivos interessados que o modelo de requerimento de gratificação por titularidade/escolaridade pode ser retirado no site da prefeitura no endereço eletrônico  CLIQUE AQUI       Página inicial, painel dos servidores, requerimentos, documento \\\"Modelo de Requerimento de Gratificação por Titulação\\\".

A gerente ainda reforça que o prazo para que a gratificação seja incorporada a folha de pagamento será impreterivelmente até o dia 18 de cada mês. O prefeito Eraldo Leite ressalta que é de suma importante que os servidores que irão requerer se adequem a data estipulada, para não solicitar depois do prazo e causar grandes transtornos.