Notícias

Informativos Municipais

Professores de Jateí participam de curso de capacitação  

20/09/2017, 10:01:00 - Educação

-

 

No município de Jateí através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer foi realizado na última semana um curso de capacitação ministrado por profissional do Sistema de Ensino Aprende Brasil/ Positivo.

 

Oferecido aos professores do Centro Municipal de Educação Infantil Recanto do Saber em especifico aos que trabalham com os livros do Positivo, grupos 3,4 e 5 (maternal e pré-escola). O curso contou com 12 profissionais participantes com o tema A oralidade e escrita conduzindo as sequências didáticas do planejamento da educação infantil, ministrado pela Assessora Pedagógica Luciane Schuarts Ferreira. O Sistema de Ensino Aprende Brasil/ Positivo moderno material didático de qualidade, integrado à tecnologia educacional, que a Educação Infantil Municipal usufrui.

 

O CMEI encontra-se na direção de Maria Raimunda Bezerra e coordenação pedagógica de Jociane Andrade, atendendo mais de 170 crianças divididas através das salas Berçário I, IIA, IIB, IIC e Maternal A e B, Pré I e II (extensão). Com total respaldo da administração do prefeito Eraldo Leite através da Secretária de Educação Eleni Felipe.

 

Assessoria de Comunicação/ Valéria Batista

Foto divulgação

 

Participantes do curso de capacitação

 

 

 

.






Fonte: