Atletas de Jateí participam de corrida em Ponta Porã

27/09/2017, 10:32:00 - Esportes

A equipe de atletismo do município de Jateí participou no último dia 24, da Corrida e caminhada WSBK realizada em Ponta Porã, onde reuniu atletas de vários estados brasileiros e também do Paraguai em um percurso de 5 km de corrida e 2 km de caminhada.

Jateí participou com 10 atletas (Fem/Masc), seis chegando ao pódio, conquistando troféus e dinheiro, divididos por modalidade e categoria, como de 5km, 1km mirim e 25mt (até 6 anos). Em destaque Juraci Medeiros (45 a 50) que ficou no 12º lugar classificação geral, 1º Pedro Augusto (até 6 anos), 2º Alessandro (24 a30), 3ª colocação estão Aparecida (49 a 53), Misael (15 a 19) e Fabricio (14 a 15).

Esses representantes do município são treinados com total incentivo do prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) através da parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação, com os profissionais Ezequiel de Freitas árbitro da Federação e professora Rosangela Dias, que acompanharam os participantes, como também o gerente de esporte municipal Kleberson Grossko.

Representantes de Jateí na corrida em Ponta Porã

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista