Educação de Jateí faz alegria das crianças com a Magia do Circo na cidade

09/10/2017, 10:28:00 - Educação

Alusivo ao dia da criança que será comemorado 12 de outubro, a prefeitura de Jateí por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fez a festa com a criançada na tarde de sexta-feira (09) com a Magia do Circo na cidade.

O espetáculo realizado no auditório do Centro Cultural reuniu um grande público, alunos da rede estadual e municipal de ensino e população no geral, totalmente gratuito. Esbanjando brilho e descontração, o local se tornou um verdadeiro picadeiro, com toda magia e diversão com alguns dos artistas servidores do setor de cultura do município. As apresentações contaram com os animados palhaços, marabalista e o incrível Mago Tom, que em sintonia com a plateia realizou suas magias, levando o público ao delírio.

Ao término das apresentações foram distribuídos picolés e pipoca, assim as crianças brindando o dia de maneira alegria e descontraída. O evento esteve no comando da Gerente Municipal de Cultura Meire Jacobsen que durante toda a semana juntamente com sua equipe esteve recepcionando centenas de crianças que participaram da Sessão Cinema. “Foi um trabalho realizado com muito amor e carinho para nossas crianças, um presente da administração que contou com a colaboração de pessoas parceiras”.

A Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe e o prefeito Eraldo Jorge Leite que acompanharam de perto o espetáculo constando o sucesso do show de magia. Participaram também a primeira-dama Neres Leite, Chefe de Gabinete Luiz Carlos e o vereador Tingo. Na ocasião a gerente agradeceu a colaboração de todos os envolvidos que abrilhantou ainda mais a comemoração, assim trazendo alegria para as crianças de Jateí.

Foto Lucas Moura

Espetáculo circense em comemoração ao dia da criança