Jateí inicia Campeonatos de Futebol Suíço na Gleba e Distrito Nova Esperança

24/10/2017, 15:35:00 - Educação

A gerência municipal de esportes de Jateí iniciou neste final de semana dois Campeonatos de Futebol Suíço, um na Gleba Nova Esperança e outro no distrito de Nova Esperança, incentivando cada vez mais a prática de esportes no município.

O 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço gestão 2017/2020 do distrito, que iniciou sábado (21) conta com as seguintes equipes Amigos de Jateí, Abençoados F.C, Vila União, Meninos da Vila, RedBull e Piasesk, será realizado aos sábados.

Já o Campeonato Municipal Interfazendas de Futebol Suíço, o 1º da gestão 2017/2020, conta com seis times participantes, Faz Santa Rosa, Faz São João do Maringá, Faz Sta Paula, Amigos do Pagode, Gleba N. Esp A e B. Os jogos acontecem sempre nas tardes de domingo, a próxima rodada será sediada na Fazenda São João do Maringá.

Durante a abertura contou com a presença do prefeito Eraldo Jorge Leite, vice-prefeita Cileide Cabral, Secretários Municipais e vereadores. Como também a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Teixeira dos Santos Felipe dando todo respaldo necessário da administração.

O Gerente Municipal do Esporte Kleberson José Grossko explica que os campeonatos terão premiações em troféus para 1º ao 3º colocado, e ainda para os goleiros menos vazados e artilheiros.

Equipes que deram início ao campeonato de futebol no distrito

Foto Divulgação