Equipes de Jateí são campeãs no 1º Torneio de Malha do Aniversário da cidade

16/11/2017, 07:35:00 - Educação

As equipes de Jateí se destacaram no 1º Torneio de Malha do Aniversário da cidade, consagrando campeãs da primeira à sétima colocação. O município foi palco do evento recepcionando competidores de Glória de Dourados (Guassulândia), Angélica, Dourados, Nova Alvorada do Sul e Caarapó.

As jogadas aconteceram na pista do Clube de Malha José Alves (CMJA) totalizando 28 duplas, classificando até a quarta dupla, premiada com troféus lembrança dos 54 anos de emancipação de Jateí.  1º Lugar ficou com Tonhão e Armindo, 2º Cajú e Joaquim, 3º Paulo e Marcos, e no 4º lugar Cição e Pirilampo.

O torneio na coordenação de Jorge Alves Araújo Neto foi uma realização do Clube de Malha em parceria da prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, fazendo parte da programação das festividades do aniversário da cidade, realizado no domingo dia 12.

O prefeito Eraldo Jorge Leite incentivando cada vez mais a prática desta modalidade no município esteve realizando a abertura como também na solenidade de premiação, onde se colocou a disposição do clube. No local se fez presente o deputado Eduardo Rocha, os vereadores Robinho, Edison e Tingo, vice-prefeita Cileide Cabral, gerente de esporte Kleber Grossko Secretários Eleni (Educação) e Luiz Carlos (Chefe de Gabinete).

O coordenador Neto ressalta que a intenção é chamar a atenção para futuros competidores jateienses, incluindo mulheres para que através do CMJA leve o nome do município para as demais localidades do Estado, lembrando que Jateí foi campeã na “12ª Copa Regional de Malha Antonio Valério” deste ano. “Contamos com pessoas parcerias que nos motivam ainda mais continuar com esta prática esportiva, na qual Jateí em 2018 será sede da 13ª Copa Regional de Malha”.

Equipes de Jateí campeãs do 1º Torneio do Aniversário da cidade

Foto Lucas