Educação Infantil de Jateí realiza atividade alusiva ao mês dos pais

19/08/2016, 11:27:00 - Educação

O Centro de Educação Infantil Recanto do Saber do município de Jateí através da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Lazer (Semecel) alusivo ao mês dos pais realizou diversas atividades proporcionando a socialização com pais e filhos na escola.

Os momentos de alegria e descontração foram realizados em dois períodos, onde houve shows musicais com belíssimas apresentações de alguns pais, dinâmicas e o principal envolvendo também a família, que na oportunidade acompanharam de perto os trabalhos desenvolvidos dentro da sala de aula. Os pais conforme as possibilidades durante todo este mês participam de atividades extras junto aos filhos na escola.

A diretora Maria Raimunda Bezerra explica que a atividade objetiva a socialização e apoio construtivo para as crianças, com momentos que impulsionam a acreditar e querer cada vez mais a busca e transformação por uma educação de qualidade.

Assessoria de Imprensa/ Valéria Batista