Prefeitura de Jateí realiza construção de ponte de aço na zona rural

20/11/2017, 10:30:00 - Infraestrutura

A prefeitura de Jateí transformando a zona rural com trabalhos constantes, esta em construção uma nova ponte entre as linhas do Carajá e Hermosa, uma relevante obra realizada com recursos próprios do município.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Rodrigo Felix sob determinação do prefeito Eraldo Jorge Leite vem acompanhando de perto todo o trabalho realizado que a mais de 15 dias vem sendo desenvolvido. A obra consiste na construção de uma ponte 18 metros sobre o Rio Guiraí, feita de estrutura mista de alta qualidade, de aço e concreto armado.

A administração tem trabalhado dobrado providenciando sempre o que há de melhor para a população, com altos investimentos na recuperação de toda malha viária do município. “Hoje nossa realidade é outra, estamos transformando Jateí, são realizados serviços dignos de muitos aplausos, pois estradas que passavam apenas um carro forçado, agora chegam passar quatro, trazendo mais segurança e comodidade a população” diz Eraldo.

Os serviços da infraestrutura não param mais frentes de serviços nas estradas vicinais estão em andamento. Novos trabalhos de patrolamento e cascalhamento foram iniciados na Gleba Nova Esperança, atentos também nas proximidades das Fazendas Santa Paula a São João do Maringá, e Fazenda Santa Josefa a Fazenda Guaciara, com retorno dos serviços na Linha do Caraguatá.

O prefeito com frequência também tem acompanhado de perto todos os trabalhos, assim constando a qualidade e eficácia dos serviços executados no município.

Foto Lucas Moura