Jateí, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

O prefeito Eraldo Jorge Leite em reconhecimento agradece os esforços da Deputada Federal Tereza Cristina por viabilizar um Caminhão Coletor de lixo para o município de Jateí através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Com esta viabilização os serviços de coleta de lixo no município serão reforçados para melhor atender a população, assim disponibilizando um serviço com mais qualidade e eficiência. Atendendo as determinações da administração, Jateí sendo uma cidade admirável, o setor de Infraestrutura diariamente atua com os trabalhos de limpeza pública no geral. “Jateí agradece o empenho da deputada Tereza Cristina, que nos mostra comprometimento, dedicação e parceria com o município” diz Eraldo.

Foto Rogério Sanches/ Fatima News

Prefeito de Jateí Eraldo Jorge Leite